top of page

SEARCH BY TAGS: 

POSTS RECENTES:

FOLLOW ME:

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Eu assisti: Magic Mike XXL

  • Talita Facchini
  • 12 de ago. de 2015
  • 3 min de leitura

Uma palavra para descrever o filme? Triste!

Triste para não dizer decepcionante, sim, porque sinceramente, o que todo mundo esperava eram várias cenas com os lindíssimos atores sem camisa o tempo inteiro dançando e sendo lindos (sim, tooodo mundo esperava isso!), os próprios atores em algumas entrevistas disseram que essa sequencia teria muito mais cenas desse tipo, só que.. não tem!


Nesse filme, não tem Dallas e o (magic) Mike já está há três anos afastado do que sabe fazer de melhor hahah. Então Richie (Joe Manganiello) junta os homens todos para um último final de semana juntos pra fazer a alegria das mulheres. No começo, lindo Mike não aceita, mas depois pensa melhor e ao invés de ficar sofrendo com o pé na bunda que levou da namorada feinha do primeiro filme, ele decide ir junto e ai começa... mentira.. deveria comecar mas não começa!


O filme peca muito por conta das cenas super longas e dos diálogos péssimos, sério, dá muita vontade de passar as cenas pra frente, e mesmo se você fizer isso, não vai perder nada importante! Outra coisa muito triste é que quando vemos o trailer, achamos que o filme vai ser incrível, que a cena do Joe Manganiello seduzindo no posto, por exemplo, vai ser maravilhoooosa só que não é!! Você acaba até sentindo uma leve vergonha alheia dele hahah (triste).

Há muitas coisas meio que surreais também, como eles do nada caírem na casa de um monte de mulheres. Ai começam a tomar vinho, a conversar sobre o quanto as mulheres devem ser valorizadas (sério, é uma das cenas mais longas e boring do filme) e naaada além disso! Nada. Ai, a mulher rica empresta o carrão dela pra eles sem mais nem menos e eles já vão pra outra casa com várias mulheres pra outras cenas que não são lá muito boas.


Um ponto importante: Matthew Bomer! Sim, é importante pra mim ok? Porque aaaamo esse ator (sério, assistam White Collar!), enfim, Matt interpreta o Ken, que já no primeiro filme não teve nenhuma cena pra ser lembrada, aiii nesse segundo, Channing teve a ideia de falar pra ele cantar, já que além de ser maravilindo o cara ainda tem a voz íncrivel. Até ai ok, quer cantar? Cante. Mas poxa vidaaa! Foca na apresentação!!! O objetivo deles é o que? A gente sabe muito bem. E ai, na apresentação "solo" dele, ele fica cantando (lindamente) mas sem fazer nada do que a gente esperava. Não gostei hahaha.


Por falar em apresentação solo, Magic Mike convence os caras a cada um ter a sua, ideia boa, ideia linda, só que poxa vida, a apresentação do Tarzan (Kevin Nash) não durou nem 1 minuto! (não contei mas sei que não durou mesmo hahah), se é pra cada um ter a sua vez, que pelo menos tenham tempo de fazer uma coisa legal né?


Bom, o filme tem outros novos personagens, como a Rome (Jada Smith), ex-namorada do Mike e que me pareceu bem forçada além tentar ser misteriosa demais e acabar sendo tosca. A atriz Amber Heard que interpreta a fotografa sem rumo que tem uma quedinha pelo Mike mas nada além disso, Donald Glover que faz sua participação cantando (e não fazendo striptease hahah) e Michael Strahan e Stephen "Twitch" Boss.


Pra finalizar, não tem final bom! Depois de uma suuuper apresentação de Magic Mike e seu companheiro-espelho negão com uma suuuuper dança (melhor cena, sem dúvida) eles ficam lá olhando para o céu vendo fogos de artifício e acaba. Como assim acaba? Eu quero saber o que acontece com eles! O que todos vão fazer depois desse final de semana juntos? É uma coisa que eu esperava, por isso achei o final muito... sem final!


Se eu gostei do filme? Gostei! Mas podia ser muuuuito melhor! Nota: 4,0. hahah

Comments


© 2023 by Closet Confidential. Proudly created with Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page