top of page

SEARCH BY TAGS: 

POSTS RECENTES:

FOLLOW ME:

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Meus favoritos do PFW - parte 1

  • Talita Facchini
  • 3 de out. de 2015
  • 3 min de leitura

Não acaba maais!! Emendando uma semana na outra, agora chegou a vez do PFW, com outros mil desfiles maravilhosos!


Resolvi dividir o post em 3 partes porque a semana de Paris é cheeeia de desfiles e eu gostei de vários deles, então, para os posts não ficarem absurdamente gigantes, resolvi dividir!


Courregès

A Courregès não desfilava há 13 anos. Gostei bastante do desfile, mas são variações do mesmo, jaquetas, saias, calças, coletes e vestidos com tecidos e modelagens diferentes, sempre com um body branco de malha por baixo. Escolhi essa jaqueta e esse vestido de camurça que usaria todos os dias se possível.

Chloé

Um desfile fresquinho e a cara do verão. A estilista da grife quis homenagear algumas mulheres dos anos 90 e misturou um pouco o boho com peças esportivas, por outro loado, também teve muitos vestidos levinhos com estampas florais, jeans, renda em alguns vestidos e camisas super fofas e peças mais larguinhas, como a peça da segunda foto que escolhi, perfeita para os dias de calor infernal que fazem por aqui.

Carven

Morrendo de amores pelos dois vestidos que escolhi! Tem como não gostar? O desfile da Carven foi recheado de peças femininas, com uma pitada nary com anos 60. Usaria várias das roupas desfiladas, mas adorei os vestidos, as estampas e a modelagem. Pequenos detalhes como o tule, babado o plissado para das movimento aos vestidos deixaram tudo ainda mais feminino.

Balmain

A Balmain sempre faz sucesso né? Com suas peças justas e as vezes mais fechadas, mas sem deixar de ser sexy. Eu, particularmente não gosto dos Balmains que a Kim Kardashian escolhe pro seu dia a dia, mas.. fazer o que hahah. No desfile desse verão 2016, como não podia deixar de ser, a Balmain estava cheia de modelos famosas, Kendall, Gigi, Carol RIbeiro, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio, Joan Smalls, entre outras e inovou com telas de chochê e macramê. O couro e a cintura marcada pelos cintões também estavam presentes em várias peças do desfile. Tudo muito sexy e bem acabado. Lindo.

Barbara Bui

Com um clima meio Indiana Jones, a grife apresentou algumas bermudas, camisas, tops, coletes de couro e muitas franjas, uma coisa liinda de ver! Cintos e bolsas também apareceram e eu amei muito as bolsas! Por fim, escolhi o look da primeira foto simplesmente porque amei a camisa de couro! Usaria tudo. Já o segundo é bem mais básico, mas super fácil de usar no dia a dia..

Anthony Vaccarello

Um desfile mais sensual, com fendas assimétricas e recortes certeiros! Anthony Vacarello é conhecido atualmente como o melhor representante da moda dos anos 80 e esse desfile do vera6o 2016, o mais fluído que já apresentou, prova disso foi ter colocado o jeans e bolsas para dentro de sua coleção. Eu, mais básica hahah, escolhi de novo outro look totalmente preto e um com jeans, usaria todos os dias.

Dior

Amei o desfile da Dior e pra mim foi muuito difícil escolher apenas dois looks! Um desfile suave, romântico e super feminino com muita sobreposição de telas semitransparentes, casacos mais longos e acinturados. Adorei as blusas tipo cropped, usaria sem o efeito das ombreiras mas usaria com certeza! E minhas escolhas, como sempre, são as roupas mais simples do desfile hahah.

Isabel Marant

Isabel Marant apresentou um desfile com um ar despojado, calça com cintura baixa, grandes cardigãs, detalhes étnicos, barra com costura desfiada e peças mais largas daquelas que parecem super confortáveis de se usar. Também teve muito couro, como por exemplo, na segunda foto que escolhi, super amei essa blusinha e usaria sim! Já não tenho muita certeza quanto a calça e obviamente o "shorts" da primeira foto, mas fiquei muito apaixonada pela jaqueta! <3

Balenciaga

Confesso que não morri de amores pelo desfile da Balenciaga, que esteve pela última vez sob o comando de Alexander Wang, li em alguns lugares que foi a melhor coleção dele desde sua estreia há 3 anos. Todos os looks foram brancos, leves, com algumas rendas, aplicações e transparências, um sexy sem exagerar e ser vulgar. Mesmo naão tendo super amado o desfile no geral, amei os dois vestidos que escolhi, principalmente o primeiro, já quero para o reveiloon hahah.

Essa foi só a primeira parte, mas vai uma consideração final: adorei o desfile da Issey Miyake também, mas não coloquei aqui porque analisando bem, não sei se realmente usaria o que foi apresentado, mesmo a vontade de ousar sendo grande! Para quem quiser ver os looks apresentados é só clicar aqui.

Comments


© 2023 by Closet Confidential. Proudly created with Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page