Meus favoritos do PFW - parte 2
- Talita Facchini
- 6 de out. de 2015
- 3 min de leitura
Segunda parte! Nem tem muito o que falar né? Mais dos meus desfiles favoritos e os melhores looks de cada um, segundo minha humilde opinião, já começando muito bem com.. Elie Saab:
Elie Saab
Amo Elie Saab com todas as minhas forças! hahah. Todos os anos ele sempre apresenta variações dos seus lindos vestidos de festa e todos os anos isso dá super certo! Mas esse ano.. Elie fez diferente e introduziu muitos outros elementos em sua coleção, o primeiro deles foi o toque meio esportista com as jaquetas por cima dos vestidos mais curtos, as transparências e bordados estavam lá, mas bem menos presentes se comparar com os desfiles anteriores. Eu escolhi esse macacão liiindo! (imaginem sem essa capa! haha) e esse vestido maravilhosoo! <3 apaixonada.
Mugler
A Mugler é mais minimalista, e foi bem isso que vi no desfile: com uma inspiração navy e um pouco militar, as roupas tinham recortes assimétricos e muito elegantes, também teve couro e a cartela de cores foi basicamente azul marinho e verde militar. Vejo uma mulher de negócios bem elegante usando as roupas da Mugler, gosto bastante.
Emanuel Ungaro
Fausto Puglisi é o diretor criativo da Emanuel Ungaro e preparou uma coleção liiinda e romântica com mini saias, vestidos curtinhos e tops, também teve camisas mais fechadas e capas, tudo com um formato sessentinha bem romântico, por conta da presença da renda francesa Guipure na maioria das roupas, que já é por si só, sensual e delicada. Amei muito os dois looks que escolhi! Muito minha cara! hahah
Roland Mouret
Roland Mouret criou o icônico "galaxy dress" (segunda foto), aquele modelo de vestido que a Victoria Beckham usa quase todo dia, que deixa o corpo modelado, com a silhueta fina e sexy sem ser vulgar e, nesse ano em que o vestido comemora 10 anos, a Roland apresentou uma nova versão, mais jovem e leve mas não menos conservadora. A grife tem o tipo de roupa que quero usar quando for mais velha! Tudo muito lindo e elegante. (por coincideência, os dois looks que escolhi foram desfilados pela mesma modelo, reparem que legal como a pose dela está praticamente idêntica nas duas fotos, haha)
John Galliano
Tecidos leves com ar despojado, muuito babado e pequenas transparências, esse foi o desfile de John Galliano. As peças são mais para o público jovem, que gosta de inovar, daí os sapatos um pouco mais masculinos, também fazia tempo que não via meia-calça de poá.. as minhas estão guardadas/rasgadas na gaveta faz tempo.. hahah e amei os blazers das duas fotos!
Alexander McQueen
Um desfile lindamente romântico com flores, renda, transparências e um ar vintage que eu amo, mas também teve jeans, com uns bordados e aplicações pra ficar de boca aberta! hahah, é tudo muito bem feito e trabalhado. São peças um pouco mais difíceis de usar, por serem um pouco diferentes, mas é algo que se você pensar, fica liiindo!!! O primeiro vestido, eu usaria sim!, bem ajustado, deve ficar maravilhoso no corpo!
Léonard
Um desfile totalmente colorido e digital. Cada roupa tinha uma modelagem diferente, muitas cores e estampas incríveis, daquelas que parecem que saíram de quadros abstratos, tudo bem jovem. Para falar a verdade, escolhi colocar a Léonard no post só por causa das duas roupas que escolhi que foram realmente as que gostei, uma estampa liiinda e diferente em peças bem feitas.
Giambattista Valli
Desfile super feminino, cheio de vestidos curtinhos com modelagem de princesa e alguns longos esvoaçantes, algo bem contemporâneo. Eu já gosto das roupas mais certinhas e arrumadas, por isso, a minha paixão pelo conjuntinho da primeira foto, meee sentindo Blair Waldorf hahaha, amei muito! O vestidinho da segunda foto já é um pouco mais diferente, mas mesmo assim, super feminino e lindo. Amei muitooo!

Comments