PFW - Inverno 2017 - Parte 2
- Talita Facchini
- 8 de mar. de 2016
- 3 min de leitura
E finalmente o último post dessas semanas de moda com miiil desfiles incríveis! Nesse post tive um pouco de dificuldade em escolher apenas duas peças favoritas.. com tantas coleções lindas, foi complicado não amar tudo! ahahah.
Giambattista Valli
Adoro os desfiles da grife, sempre românticos, jovens e liiindos, nessa última apresentação no entanto, esse romantismo mostrou um lado menos sutil, mas não menos bonito, com mais preto e transparências estrátegicas, os looks ganharam um tom sexy e delicado. Adorei as golas, mangas e estampas. Tive que escolher quatro favoritos! hahah

Balenciaga
Começo dizendo que amei o decote das blusas como o da primeira foto que escolhi, elegante e suuuper usável. Num desfile para "questionar o que é usável", a nova diretora criativa da marca apresentou peças com uma modelagem diferente, mais larga e estruturada. Para mim, muitas das peças são difíceis de se usar no dia a dia, mas gostei bastante do desfile então não pude deixar de fora e por isso procurei escolher as mais "simples".

Givenchy
Unindo referências vitorianas e egípcias, Riccardo Tisci apresentou uma coleção liinda! Adorei o metalizado de algumas peças, as blusas entreabertas, os casaquinhos por cima, as várias texturas, cores e estampas, tudo muito lindo!!

Chanel
Com mais de oitenta looks, não tinha como escolher menos de quatro favoritos né? A Chanel montou seu desfile com todos os convidados sentados na primeira fila, só ficou ruim para as modelos que tiveram que andar o triplo do que andam normalmente numa passarela haha. Às vezes acho meio difícil me ver nos looks da grife, principalmente nas peças como as saias, mas dessa vez, gostei da grande maioria. Com jeans, botas de montaria, colares de peérola, pulseiras por cima das luvas, chapéus que Coco Chanel adorava e xadrez, a maison ganhou ares grunge e jovem e aposto que agradou a todos.

Valentino
Que desfile maravilhosooo!! Queria poder ter visto ao vivo! Valentino se inspirou no balé para criar sua coleção e o resultado foi lindo demaaais. Com uma cartela de cores que se resume no preto e nude, a grife apresentou lindos vestidos bordados, saias plissadas, tule, drapeados, belos casacos e sapatilhas que com certeza vão virar objeto de desejo de muita gente. Amei o desfile inteiro e usaria sim quase tudo que apareceu!

Louis Vuitton
Com ares grunge, esportivo e futurista, a Louis Vuitton até que apresentou uma coleção fácil de se passar para o dia a dia. Jaquetas de couro, vinil, suéteres de neoprene, alguns vestidos que apesar de eu não ter gostado das estampas, são bem "usáveis". Adorei o suéter que escolhi na primeira imagem, muito lindoo!

Miu Miu
A Miu Miu geralmente apresenta desfiles mais conceituais, mas esse último foi diferente! Além do casting cheio de modelos de nome como Kendall e Gigi, a coleção foi visivelmente mais jovem, renovada e com peças super fáceis de se aplicar no dia a dia, como camisas e jaquetas jeans com bordados liiindos, casacos e shorts com estampas de tapeçaria, um sapato maaaaravilhoso, com estampa, aplicações e salto íncriveis e uma pantufa com pérolas não tão incrível assim. Amei o quarto look <3

Moncler
Fiquei aaapaixonada pelo desfile da Moncler! Juro, usaria tudo e mais um pouco! Antes de tudo, já aviso que super vale a pena procurar pelo desfile e ver as fotos com zoom! Giambattista se inspirou na Suíça e no seu típico clima frio e trouxe roupas superfemininas com brilho, cores claras, pelos, saias rodadas e casacos e blusas super quentinhas com estampas lindas e atuais. Maravilhoso!!!

E acabou! Amém.
Comments